CUIABÁ

FAMOSOS

Cheia de estilo, Maisa Silva exibe ensaio com look arrasador: “Decote generoso!”

Publicados

FAMOSOS

A apresentadora Maisa Silva, fez a alegria dos fãs na tarde fria desta terça-feira (09), nas redes sociais. A musa, que atualmente já ultrapassou a marca de 44,4 milhões de seguidores, deu o que falar com um look simplesmente deslumbrante.

“Baby, no me llame’”, escreveu a também, atriz na legenda da publicação. Nos cliques, Maisa aposta em uma roupa mais decotada e, deixou seu top por baixo completamente à mostra e, claro, a musa não deixou de dar aquele zoom mais do que chamativo para os fãs.

“Meu deus, depois que eu vi essa foto me senti velho demais”, disse um fã no campo de comentários. “Linda demais! Gostava de ver você na novela Carrossel de 2012”, apontou mais uma. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Christiane Torloni e Antônio Fagundes ‘tietam’ Rebeca Andrade: Em aeroporto’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vanessa Lopes perde bolada e pode pagar multa por desistir de BBB: ‘R$ 1,5 milhão’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA