CUIABÁ
Emanuel lamenta morte de operador de limpeza que atuava há mais de 16 anos na Prefeitura
CUIABÁ
O prefeito Emanuel Pinheiro e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite, lamentam o falecimento do servidor municipal José Verônica Aplinio da Luz, ocorrido na manhã desta segunda-feira (01). O operador de limpeza pública tinha 71 anos e morreu após sofrer um infarto fulminante.
Conforme as informações, José saiu para trabalhar nesta manhã, mas nem chegou a iniciar as atividades. O servidor sentiu um mal-estar, foi socorrido, no entanto não resistiu. Zé, como era chamado pelos companheiros de trabalho, atuava há aproximadamente 16 anos como funcionário da Prefeitura de Cuiabá.
“Um servidor público honrado, que dedicou boa parte de sua vida ajudando a Prefeitura a construir uma cidade melhor para todos os cuiabanos. A perda de um ente querido é uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Por isso, nosso desejo é que todos familiares e amigos sejam consolados pelo Senhor Jesus Cristo”, disse o prefeito.
O diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, destaca que, além de muito empenhado no trabalho, Zé era uma pessoa muito querida entre seus companheiros. “Todos que tiveram o prazer de conhecê-lo sabem de sua dedicação e comprometimento. Da mesma forma, sempre procurou ser um servidor agregador, que as pessoas tinham o prazer de estar ao lado”, completa Júnior.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
MATO GROSSO5 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT7 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)
-
MATO GROSSO4 dias atrásPivetta destaca força do agro e investimentos durante evento internacional em Sorriso
-
MATO GROSSO4 dias atrásTCE vai propor mudança na Lei de Licitações para acelerar retomada de obras paralisadas
-
POLÍCIA5 dias atrásMegaoperação mira facção e cumpre 27 mandados em quatro cidades de Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE4 dias atrásCâmara vota projeto que autoriza executivo a ampliar crédito de 5% para 20% nesta sexta-feira. Veja pauta
-
POLÍCIA4 dias atrásServidora investigada por extorsão movimentou R$ 7 milhões em três anos, aponta Polícia Civil


