CUIABÁ

POLÍCIA

Drogas e armas são apreendidas em final de semana movimentado nas rodovias federais do estado de Mato Grosso

Publicados

POLÍCIA

A primeira ocorrência aconteceu na última sexta-feira (15), um veículo azul foi abordado na BR 163, município Nova Santa Helena, o qual era ocupado por três indivíduos.

No momento da abordagem, dois dos indivíduos tentaram evadir-se e correram a pé em direção a uma área de mata da região, um deles foi capturado o outro conseguiu fugir.

Durante a fiscalização, verificou-se que dentro do veículo havia diversos objetos de valor, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, botijões de gás e algumas ferramentas, os quais chamaram atenção e levantaram suspeita. Além disso, os ocupantes quando questionados relataram informações desencontradas. Em vista disso, foi realizada uma busca no veículo, sendo encontrado duas espingardas, ambas de calibres não identificados.

Questionados sobre os itens que eram levados no veículo, os envolvidos relataram ser produto de furto em duas residências rurais, em Colider/MT.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Leia Também:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende cinco pessoas envolvidas com tráfico em Guarantã do Norte

Na segunda ocorrência, no sábado (16), nas proximidades do km 7 da BR 070, município de Barra do Garças-MT, durante o patrulhamento, foram abordados dois veículos em sequência. Iniciada a fiscalização contínua dos automóveis foram constatados contradições dos condutores ao informar que trabalhavam na mesma empresa e não se conheciam.

Em vista disso, elevou-se o nível de suspeição da equipe, que partiu para uma fiscalização mais avançada, em um dos veículos foram localizados 63 tabletes, totalizando aproximadamente 62 kg de pasta base de cocaína.

Por fim, todos os envolvidos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos à Polícia Judiciária para os procedimentos necessários.

Na última ocorrência, no final da tarde de ontem (17), na cidade de Rondonópolis, a Polícia Judiciária Civil informou sobre um veículo branco com suspeita tráfico de drogas.

Quando avistado o veículo com as mesmas características, foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu, vindo a parar alguns quilômetros a frente.

Leia Também:  Mulheres são presas em flagrante pela Polícia Civil após agressão a criança autista 

Durante a abordagem, o condutor apresentou-se extremamente inquieto e nervoso, disse vir de Rondonópolis/MT para Ribeirãozinho.

Perguntados sobre a viagem, motorista e passageira apresentaram respostas desconexas. Em vista da situação, a equipe decidiu realizar uma busca no veículo, momento em que foram encontrados, 16 tabletes de drogas escondidos nas portas, no porta-malas e porta-luvas, totalizando cerca de 18 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de homem que ameaçou o próprio filho para reatar com a ex-mulher
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA