CUIABÁ

ESPORTES

Botafogo ganha do Athlético PR por 2 x 0

Publicados

ESPORTES

Noite de vitória para o Glorioso! Em uma partida bastante dominante da equipe comandada por Luis Castro, o Botafogo comandou as ações, não deu chances ao rival e venceu o Athletico-PR por 2 a 0, neste sábado (23/07), no Estádio Nilton Santos.

O destaque ficou na conta dos autores dos dois golaços que deram os três pontos para o Fogão. Erison, com um lindo chute colocado no ângulo aos 18 minutos da primeira etapa, e Jeffinho, enfileirando defensores e finalizando no catinho aos 9 minutos do segundo tempo, deram os números do duelo.

Com o resultado, o Alvinegro ocupa a 11ª colocação na tebela de classificação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos e agora terá uma rara semana cheia de trabalho. A equipe alvinegra volta a campo para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (30/07), às 19h, na Neo Quimca Arena, em Itaquera-SP.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 23/07/22 (Sábado), às 21h
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Leia Também:  Bolden garante vitória histórica para as Filipinas sobre a Nova Zelândia

Amarelos:   – (BOTAFOGO); Thiago Heleno e Terans (Athletico-PR)
Vermelhos: –

Gols: Erison aos 18’/1ºT  e Jeffinho aos 9’/2ºT (BOTAFOGO)

BOTAFOGO: Gatito; Daniel Borges (Saravia), Phelipe Sampaio, Mezenga e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Patrick de Paula) e Eduardo; Lucas Piazon, Jeffinho (Luis Henrique) e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro.

Athletico-PR: Bento; Orejuela (Khellven), Matheus Felipe, Thiago Heleno (Nicolás Hernández) e Abner (Vitinho); Fernandinho (Erick), Hugo Moura e Terans; Canobbio (Vitor Bueno), Pedrinho e Rômulo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=7070

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Morre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos

Publicados

em

Jorge Horacio Messi, pai e empresário do atacante Lionel Messi, morreu na noite da última sexta-feira (7), aos 68 anos, em um hospital de Rosário, na Argentina. Segundo informações do portal Infobae, ele enfrentava uma longa doença.

A família de Messi já havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Jorge durante a Copa do Mundo. Em comunicado publicado em 16 de junho, os familiares afirmaram que ele apresentava uma recuperação constante, apesar da complexidade do quadro clínico.

Na ocasião, o anúncio ocorreu pouco depois da estreia da Argentina no Mundial, quando Lionel Messi marcou três gols contra a Argélia. Após o apito final, o atacante chorou e indicou que a emoção não estava relacionada ao resultado da partida.

Posteriormente, foi informado que as lágrimas estavam ligadas ao momento delicado vivido pelo pai. Quase dois meses depois, Jorge Messi não resistiu.

Relação com Lionel Messi

Jorge Messi era uma das pessoas mais próximas do craque argentino. Além de pai, ele atuava há anos como agente e gestor dos negócios do jogador, acompanhando a carreira esportiva e a expansão do patrimônio construído por Messi fora dos gramados.

Leia Também:  Palmeiras vence o Vasco com gol de Vitor Roque pelo Brasileirão

A participação de Jorge também foi importante nos primeiros passos da carreira do filho. Em entrevista ao portal Soho.com, em 2012, ele contou detalhes da infância do jogador, da mudança para a Espanha e dos primeiros anos de Messi no Barcelona.

Segundo Jorge, a família chegou a considerar o retorno à Argentina devido a problemas relacionados à documentação de Lionel, que chegou a ficar impedido de jogar durante determinado período.

Em casa, a ideia era retornar ao país de origem, mas a decisão de permanecer na Espanha partiu do próprio jogador.

“Não, nunca faltou dinheiro. Pelo contrário. Desde o início foi nos dado o tratamento. Estivemos perto de voltar à Argentina por outros problemas, pela falta de documentação. Ele não pode jogar por um tempo por causa dessa documentação, o que o deixou muito triste. Em casa queríamos voltar. Mas eu perguntei para ele, e o Lionel pediu para continuar na Espanha”, relatou Jorge na entrevista.

A trajetória de Lionel Messi acabou sendo construída na Espanha, onde o argentino se tornou um dos maiores nomes da história do futebol mundial.Empresário enfrentava uma longa doença e acompanhava de perto a carreira e os negócios do astro argentino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA