CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante mulher por tentativa de estelionato na Capital

Publicados

POLÍCIA

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), realizaram a prisão de uma mulher, na sexta-feira (22.07), em Cuiabá, a qual tentava aplicar um golpe usando documento falso.

A suspeita de 49 anos foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Os policiais civis da GCCO foram comunicados sobre uma mulher que estava em um banco, no bairro Jardim Petrópolis, tentando abrir uma conta e fazer um empréstimo consignado, no valor de R$ 52 mil, utilizando um documento de identidade e outros documentos falsos.

Com base nas informações, a equipe se deslocou até a agência bancária, onde a mulher foi abordada e constatado que a mesma havia apresentado um RG com o nome de uma terceira pessoa, além de outros documentos falsos.

Em seguida a suspeita foi conduzida até a GCCO, interrogada e autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF inicia Operação Semana Santa
Propaganda

POLÍCIA

PM e Gefron prendem quatro homens e apreendem 31 quilos de maconha em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 12º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam quatro homens por tráfico de drogas e apreenderam 31 quilos de substância análoga à maconha, na tarde desta quarta-feira (7.10), em Pontes e Lacerda.

As equipes receberam denúncias anônimas sobre um veículo Gol branco que estava fazendo o transporte de grande quantidade de drogas, em direção a uma residência. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram uma casa de portão entreaberto onde uma moto estava entrando com um suspeito.

Os militares realizaram tentativa de abordagem e o homem correu para dentro da casa, sendo perseguido pelos policiais. Dentro do imóvel, o suspeito foi encontrado escondido em um dos cômodos, onde também estavam outros três homens, sendo todos eles detidos.

Nas buscas pela residência, o veículo Gol estava estacionado na área da casa. Nas buscas no carro, os policiais encontraram diversos sacos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 31 quilos de drogas.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com armas de fogo, munições e maconha em zona rural

Questionados pela PM, um dos suspeitos revelou que havia recebido o material de um homem e que estava na residência aguardando o contato de outro criminoso que faria o recolhimento da droga. Ele não soube informar a identidade dos outros dois suspeitos envolvidos.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade, com toda a droga apreendida, para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA