CUIABÁ

MATO GROSSO

Escola dos Servidores do Poder Judiciário lança novo site

Publicados

MATO GROSSO

A Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso Desembargador Athaide Monteiro da Silva está com um novo portal virtual moderno e prático.
 
O hotsite, desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação, em parceria com a Coordenadoria de Comunicação, faz parte de uma tecnologia chamada Strapi, que permite a utilização de ferramentas intuitivas e fáceis de serem operadas.
 
A acessibilidade também é um diferencial do novo site da Escola dos Servidores, com um amplo menu contendo opções de contraste, links destacados, texto maior, barra de ferramentas, entre outras para pessoas com deficiência visual ou baixa visão.
 
O site está dividido em cinco abas: A Escola, Sala de Alunos/Inscrições/Atestados, Plataforma Teams, Relatórios e Normativas e Plataforma Moodle – EaD.
 
Também é possível conferir todos os eventos realizados pela Escola, bem como a agenda de cursos, artigos, banco de instrutores e modelo de projeto básico.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: Print da tela do site da Escola dos Servidores. O template é verde escuro com verde claro, há mãos de três pessoas estudando, segurando canetas, com cadernos e computador.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ouvidoria da Mulher é serviço do Judiciário à disposição da população
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros de MT e Goiás localizam corpo de homem que se afogou no rio Araguaia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA