CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso com arma e drogas em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

Um jovem de 23 anos envolvido com tráfico de drogas em um bairro de Tangará da Serra foi preso na sexta-feira (15.07) após ser flagrado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil com arma, munições, mais de 50 porções de droga e um celular furtado.

A equipe da Polícia Civil já vinha investigando há algum tempo movimentação atípica em uma residência no bairro Monte Líbano. Nesta sexta-feira, os investigadores flagraram o tráfico e prenderam em flagrante o traficante.

Dentro da casa foram encontradas 54 porções de pasta base, um celular furtado e um revólver calibre 38 carregado e mais munições sobressalentes. A arma encontrada estava com numeração suprimida.

Ao fazer a checagem do suspeito, os investigadores constataram que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tangará da Serra por roubo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra e autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação, e posse de arma de fogo de uso restrito. Foi cumprido também o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em zona rural no norte do estado

A arma encontrada estava com numeração suprimida.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Empresário com mandado de prisão por roubo é preso pela Polícia Civil em Poconé

Publicados

em

Reprodução

Um empresário da cidade de Poconé teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (9.10), após comparecer a Delegacia para pagar fiança de um funcionário.

Dono de uma pousada no município, o procurado de 38 anos estava com mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá em razão de regressão cautelar por crime de roubo, com pena de três anos e 11 meses.

No dia anterior a sua prisão, um funcionário do empresário foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em razão de direção perigosa sob efeito de álcool.

Ao comparecer à delegacia para realizar o pagamento da fiança do funcionário, os policiais realizaram checagem nos sistemas de segurança, descobrindo o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as providências para cumprimento da ordem judicial, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher apontada como mentora de golpes contra empresa de harmonização facial
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA