POLÍCIA
Polícia Civil apreende mais 85 tabletes de maconha em chácara de Sinop e incinera entorpecentes
POLÍCIA
Em novas buscas, nesta sexta-feira (15), em uma chácara em Sinop onde foram apreendidos 400 quilos de maconha pela Polícia Civil no dia anterior, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos localizou mais 85 tabletes da droga enterrados. O prejuízo ao crime organizado é estimado em, aproximadamente, R$ 1,5 milhão.
O entorpecente foi encaminhado para perícia na Politec, que contabilizou 460 quilos, e incinerada pela Derf de Sinop nesta sexta-feira, em fornos de uma empresa madeireira no setor industrial do município.

Os tabletes de maconha estavam enterrados em galões, no quintal de uma casa na zona rural do município. As equipes da Derf chegaram à chácara, após informações de que o local era utilizado por uma facção criminosa como depósito para guardar o material ilícito.

Com a chegada dos policiais civis, dois suspeitos, que estavam na propriedade, fugiram para uma área de mata fechada. As investigações prosseguem na Derf de Sinop para identificar os envolvidos.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


