POLÍCIA
PM prende dupla pertencente a facção criminosa e apreende três armas de fogo
POLÍCIA
Policiais militares do 6º Batalhão em Cáceres prenderam em flagrante um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 23 anos, pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e constituição de organização criminosa. Na ação policial, registrada na tarde desta segunda-feira (11.07), foram apreendidas três armas de fogo e munições.
Por volta de 17h30, a PM recebeu denúncias sobre uma residência onde estariam alguns integrantes de uma organização criminosa, no bairro Jardim Imperial. Em diligências pelo endereço informado, os policiais militares flagraram o momento onde um indivíduo armado saiu da casa e correu para os fundos do local, após avistar a viatura da PM.
Neste momento, a equipe realizou acompanhamento ao suspeito e lograram êxito em realizar a abordagem ao homem, ordenando para que ele colocasse a arma no chão. Em revista pessoal, foi localizado com o suspeito uma pistola de calibre 9mm e um revólver de calibre .38 com várias munições para o armamento.
Os policiais militares se deslocaram de volta para o interior da residência e encontraram a suspeita, que também foi detida pela equipe. Em buscas pelo local, foi encontrado mais um revólver calibre .38 e outras munições.
Questionados sobre as armas, os suspeitos revelaram que guardavam os objetos a mando de uma organização criminosa e que também seriam integrantes da mesma facção.
No quintal do imóvel, a PM identificou ainda uma motocicleta Honda sem placa e com características semelhantes ao veículo que teria sido utilizado em um homicídio ocorrido na cidade de Cáceres, no mesmo bairro.
Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Canabrava do Norte
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Canabrava do Norte.
A ação foi realizada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte e também resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do investigado.
O crime ocorreu em maio de 2026 e teve como vítima uma adolescente de 13 anos.
Conforme a investigação, a vítima teria sido aliciada para manter relações sexuais com o suspeito. No decorrer das diligências, os policiais civis reuniram elementos que apontam a prática criminosa, entre eles registros fotográficos e o depoimento da vítima.
Com base nas evidências produzidas durante a apuração, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Após o cumprimento dos mandados, o investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
-
POLÍCIA21 horas atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA13 horas atrásPM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá
-
POLÍCIA21 horas atrásPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
CURIOSIDADES6 dias atrásCobertura digital amplia alcance do São João sergipano
-
ESPORTES7 dias atrásTroca de figurinhas pode atenuar alto custo do álbum da Copa do Mundo
-
CURIOSIDADES7 dias atrásBrigadeiro de whisky ganha espaço no mercado gourmet


