POLÍCIA
Polícia Civil prende casal de traficantes que atuava no bairro Santa Rosa 2 em Cuiabá
POLÍCIA
Um casal atuante com o tráfico de drogas na região de bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.07), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes e de apetrechos utilizados na atividade do tráfico.
O suspeito, de 21 anos, e a esposa, de 22, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que em uma quitinete no bairro Santa Rosa 2 ocorria o comércio de entorpecentes diuturnamente, inclusive na modalidade “delivery”. Os policiais realizaram o monitoramento do suspeito, conseguindo flagrar o momento em que ele fazia uma entrega de drogas.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem sendo encontrado com o investigado uma porção grande de maconha. Em buscas na quitinete, os policiais encontraram outras porções de maconha, sendo três pacotes semelhantes ao apreendido em poder do suspeito, além de grande quantidade de skunk (supermaconha) que estava armazenada em um pote no armário da cozinha.
Em continuidade as buscas na residência, os policiais apreenderam mais quatro tabletes de maconha, R$ 200 em dinheiro, balança de precisão e outros materiais utilizados para preparo e embalo da droga.
Todo material ilícito foi apreendido e o casal foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende dupla com 15 tabletes de pasta base e comprimidos de ecstasy
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 43 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta sexta-feira (19.6), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidos 15 tabletes de pasta base de cocaína, 487 comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpecentes.
A denúncia foi feita por moradores de um condomínio, da região central da cidade, que relataram movimentações suspeitas de um novo morador do local. Segundo as informações, havia grande circulação de pessoas no apartamento do suspeito, além de forte odor de entorpecente vindo da residência.
Os denunciantes também afirmaram que uma mulher, que conduzia um veículo HB20 branco, estava no local e saiu com uma caixa contendo material semelhante a droga. Com as informações recebidas, os policiais se deslocaram ao endereço, encontraram o carro, com as mesmas características informadas, e fizeram abordagem.
Com a mulher, os policiais apreenderam sete tabletes de pasta base de cocaína, dentro de uma caixa. Ela foi questionada sobre a origem da droga e se negou a responder. Em seguida, levou os militares até sua residência, no bairro Cristo Rei, onde foram localizadas algumas porções de drogas e balanças de precisão.
Ao mesmo tempo, outra equipe da Força Tática, com devida autorização do condomínio, se deslocou até o apartamento denunciado. Ao fazer contato com o suspeito, ele prontamente se entregou e colaborou com a abordagem policial.
Nas buscas no apartamento, foram encontrados mais tabletes de pasta base e outras porções de maconha e os comprimidos de ecstasy.
Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil de Mato Grosso deflagra Operação Virtude 2026 para intensificar combate à violência contra a pessoa idosa
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil mira grupo investigado por sextorsão contra influenciadora digital em Mato Grosso
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra faccionados que comandavam crimes no Xingu a partir de Cuiabá
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo com suspeito de violência doméstica em Alta Araguaia
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em operação nacional contra facção criminosa
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra quadrilha que atuava com tráfico de drogas
-
POLÍCIA4 dias atrásForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo Bope em Várzea Grande


