CUIABÁ

FAMOSOS

Geisy Arruda estreia maiô de oncinha e faz sucesso com tanta ousadia: “Ela vira onça!’

Publicados

FAMOSOS

A modelo Geisy Arruda está aproveitando o verão em pleno inverno e não deixou de renovar seu bronzeado, mostrando até mesmo seu novo maiô super estiloso para os fãs do Instagram, que ficaram enlouquecidos nesta quinta-feira (06).

A musa de 33 anos caprichou no visual enquanto ostentava sua boa forma e um bronzeado marcante arrasador. Nos registros, Geisy elegeu um novo maiô de oncinha super fashion que evidenciou ainda mais o corpão da morena, que deixou os fãs babando!

“Não mexe com ela que ela vira onça… Não deixa ela com Reiva!”, brincou Geisy na legenda da publicação. Os fãs, claro, deixaram chuvas de elogios para a musa. “Você é belíssima”, disparou um seguidor, exaltando Geisy. “Maravilhosa demais”, elogiou outro. “Arrasou com esse look”, disse um terceiro. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nicolas Prattes e Sabrina Sato viajam dois meses após casamento: ‘Lua de mel’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aline Campos exibe barriga trincada em nova coleção de Biquíni: ‘Verão 2025’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA