POLÍCIA
Polícia Civil prende em flagrante tio pelo crime de estupro contra a sobrinha
POLÍCIA
Um tio suspeito de estuprar a sobrinha menor de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (29.06), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).
O suspeito de 38 anos foi detido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra, logo após os policiais civis tomarem conhecimento dos fatos.
A mãe da adolescente de 17 anos relatou que na noite anterior, terça-feira (28), a filha havia sido abusada sexualmente pelo tio.
A vítima contou que estava na casa do suspeito, quando ele pediu para ela o acompanhar até o banco. No caminho o tio levou a sobrinha para uma área de matagal, onde cometeu o estupro.
Diante das informações os investigadores da DEDM de Tangará da Serra imediatamente realizaram diligências, e localizaram o suspeito em uma propriedade na zona rural do município.
Ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça, bem como foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, deferida pelo juiz.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Forças de segurança apreendem 550 quilos de cocaína e causam R$ 9,9 milhões de prejuízo às facções
As forças de segurança apreenderam, nesta quinta-feira (8.10), cerca de 550 quilos de pasta base de cocaína no município de Jangada. A ação causou um prejuízo estimado em R$ 9,9 milhões às facções criminosas e contou com a participação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Exército Brasileiro.
A droga estava escondida em um caminhão-baú, abordado na BR-364. Durante a vistoria, os policiais utilizaram um cão farejador do Canilfron e localizaram, no interior do veículo, 28 fardos com 550 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 550 quilos.
Um carro que dava apoio ao transporte da droga também foi apreendido. Ao todo, três pessoas receberam voz de prisão e encaminhadas à Delegacia Especializada de Fronteira, em Cáceres, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
-
ARTIGOS24 horas atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
JURÍDICO17 horas atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos
-
MATO GROSSO2 dias atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
AGRONEGÓCIO2 dias atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional
-
JURÍDICO10 horas atrásFux pede acesso a processos contra Jair Bolsonaro no STF


