POLÍCIA
Suspeitos em tocaia para cobrar dívida de vítima são presos pela Polícia Civil Tabaporã
POLÍCIA
Dois homens em posse de armas de fogo e munições foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (22.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Tabaporã (643 km a Médio-Norte).
Os suspeitos, de 36 e 38 anos, foram flagrados próximo a uma residência na região central da cidade, onde estavam de tocaia, supostamente aguardando uma pessoa para cobrar uma dívida. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Após recebimento da denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo durante a revista encontrado com eles, seis munições calibre 9 mm e uma faca.
No veículo dos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 (desmuniciado), além de uma balaclava, uma abraçadeira plástica, que seria utilizada para amarrar a vítima. Questionados sobre o registro da arma, os suspeitos falaram que não possuíam.
Segundo o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, os suspeitos saíram de Sinop e durante o interrogatório, confessaram que vieram cobrar uma dívida de um morador da cidade.
POLÍCIA
Homem é preso pela Polícia Militar em flagrante por agredir companheira após discussão em bar
Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (28.6), um homem, de 40 anos, suspeito de agredir a esposa, de 38 anos, em Matupá. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. No local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, que relataram ter ouvido os pedidos de socorro da vítima e presenciado as agressões.
Conforme relato da vítima, o casal estava em um bar quando iniciou uma discussão porque ela não queria deixar o estabelecimento naquele momento. Durante o trajeto pela Rua 1, o suspeito passou a agredi-la com socos, tapas no rosto e chutes, fazendo com que ela caísse ao solo. Em seguida, ele ainda a empurrou diversas vezes contra um muro. A vítima apresentava lesões nos dois braços e queixava-se de dores no tórax.
Durante a abordagem, os militares também constataram que ele apresentava diversas lesões na testa e outra nas costas. Questionado sobre a origem dos ferimentos, afirmou não saber como ocorreram. Ambos envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
Cidades2 dias atrásTCE aponta indícios de irregularidades em credenciamento do Hospital Amo a Vida no programa Fila Zero
-
POLÍCIA3 dias atrásPM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil MT deflagra operação e atinge núcleo de facção criminosa em Rondonópolis
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
POLÍCIA2 dias atrásBatalhão Ambiental aplica multa em mais de R$ 129 mil por desmatamento irregular
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção


