CUIABÁ

POLÍCIA

Veículos produtos de crimes são apreendidos pela Polícia Civil em Comodoro

Publicados

POLÍCIA

Dois veículos produtos de crimes ocorridos em Alagoas foram apreendidos nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil em Comodoro, no oeste do estado.

A Delegacia de Polícia Civil recebeu uma denúncia de que os dois estariam circulando pela cidade. Um é do modelo Jeep Renegade, azul e o outro é um Hyundai HB 20, na cor prata.

Conforme consultas realizadas, o HB 20 foi locado na cidade de Maceió e não foi devolvido, configurando crime de apropriação indébita.

Já em relação ao Jeep Renegade havia um boletim registrado de roubo a mão armada.

Com base nas informações, a equipe de investigação realizou várias diligências até localizar os dois veículos em um mesmo hotel, no centro de Comodoro.

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e os respectivos condutores conduzidos para a delegacia para esclarecimentos dos fatos. Os depoimentos serão encaminhados à Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados judiciais visando combater o tráfico de drogas em Sorriso
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende idoso procurado por descumprimento de medidas protetivas

Publicados

em

Um idoso investigado por violência doméstica foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.6), em ação para cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O suspeito, de 60 anos, teve a ordem judicial decretada pela Justiça, por descumprimento de medidas protetivas de urgência concedidas em favor da ex-companheira.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, após representação policial e deferimento do Poder Judiciário diante da reiteração das condutas praticadas pelo investigado.

A vítima possuía medidas protetivas vigentes em desfavor do ex-companheiro e vinha relatando sucessivos episódios de aproximação indevida, inclusive em locais próximos a sua residência, residência de familiares e local de trabalho, o que gerava constante sensação de medo e insegurança.

Conforme apurado, no dia 7 de junho, a vítima trafegava com seu veículo quando o aplicativo de proteção com botão do pânico emitiu alerta sonoro indicando possível aproximação do investigado.

Logo em seguida, a mulher visualizou o suspeito conduzindo um veículo que passou lentamente ao lado do seu automóvel. O sistema de monitoramento também registrou sinal de alerta relacionado ao equipamento eletrônico utilizado pelo investigado.

Leia Também:  Operação Florescer cumpre mandados contra menores infratores em Cuiabá e Várzea Grande

Segundo relato prestado à Polícia Civil, a situação não teria sido a primeira vez que o investigado se aproximava da vítima após o deferimento das medidas protetivas, circunstância que levou ao aumento do abalo emocional e do temor pela própria integridade.

Com base nos elementos reunidos e diante da gravidade da situação, foi decretada a prisão preventiva do idoso.

Diante do mandado judicial os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o suspeito, sendo descoberto que ele estava em deslocamento pela rodovia.

Em seguida a equipe montou uma ação estratégica e conseguiu abordar o procurado nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, no município de Santo Antônio de Leverger.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA