CUIABÁ

POLÍCIA

Traficante é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde com arma e dinheiro

Publicados

POLÍCIA

Um traficante investigado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde foi preso em flagrante na quarta-feira (08.06) com arma de fogo, porções de entorpecentes e mais de dois mil reais.

Os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde investigam a atuação do traficante há vários meses, que é gerente de um ponto de venda de drogas em bairros da cidade. Os investigadores apuraram que o traficante de 26 anos além de guardar drogas para uma facção criminosa, também distribuía o entorpecente para os demais ‘lojistas’e fazia a venda direta a usuários.

Os investigadores descobriram um segundo endereço alugado pelo suspeito no bairro Vida Nova para montar o ponto de venda de entorpecentes. Depois de monitorar o local, os policiais conseguiram flagrar o traficante e apreender na residência porções de maconha e cocaína, dinheiro, arma de fogo e anotações de venda de drogas. A arma, um revólver calibre .32 estava carregada com 6 munições intactas e mais uma munição calibre .38 e era empregada para fazer a segurança da boca de fumo e ameaçar seus devedores e desafetos.

Leia Também:  Polícia Civil resgata cachorros em situação de maus-tratos e prende tutora

Conduzido à unidade policial, ele foi autuado e preso em flagrante pelo delegado Eugenio Rudy pelos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende pai e apreende filho por corrupção ativa em Colniza

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa, nesse domingo (7.6), em uma região de garimpo de Colniza. Na mesma ocorrência, o filho do suspeito, de 17 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de corrupção ativa.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Colniza após denúncia de que um homem que estaria portando arma de fogo de forma ilegal.

Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pistola municiada na cintura do suspeito, além de um carregador contendo munições.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia. Conforme relato dos policiais, durante o trajeto, o homem ofereceu R$ 10 mil em ouro para que fosse liberado, configurando, em tese, o crime de corrupção ativa.

Já na unidade policial, após realizar a ligação telefônica a que tinha direito, o suspeito recebeu a visita do filho, de 17 anos, que compareceu ao local portando determinada quantidade de ouro.

Leia Também:  Pai indiciado por abusar sexualmente da filha de oito anos é preso em Peixoto de Azevedo

Conforme apurado, o material teria sido levado com a finalidade de oferecer vantagem indevida aos policiais, circunstância que resultou na apreensão do adolescente por ato infracional análogo ao crime de corrupção ativa, previsto no artigo 333 do Código Penal.

Ao final dos procedimentos, pai e filho seriam ouvidos pela autoridade policial e colocados à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA