POLÍCIA
PM prende dois homens por furto de gado em fazenda de Mato Grosso
POLÍCIA
Policiais militares da 6º Companhia Independente de Poconé (105 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (02.06), dois homens suspeitos por furto de gado, no bairro Campo Alegre de Baixo no município.
Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento nas imediações do Distrito de Cangas, uma guarnição se deparou com um caminhão boiadeiro que estava transitando com os faróis apagados.
Durante abordagem ao motorista do veículo, os militares perceberam que no caminhão haviam duas vacas e dois bezerros. Ao ser questionado, o suspeito apresentou um certo nervosismo e contradições sobre a origem dos animais.
O homem informou que embarcou com os gados, após negociar o furto, via WhatsAapp, com um funcionário de uma fazenda da região. Em seguida, os militares se deslocaram para o local. Na propriedade, o então funcionário confessou autoria do crime.
Aos policiais, o mesmo ressaltou que na casa em que morava havia uma arma calibre .36 com algumas munições de mesmo calibre. Os militares aprenderam ainda o veículo, os animais, dois aparelhos celulares e R$ 6.192 em espécie. Diante dos fatos, ambos os suspeito foram conduzidos à Delegacia de Poconé para procedimentos de praxe.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Polícia Militar prende homem com armas de fogo e 485 munições em Nova Xavantina
Policiais militares do 13º Comando Regional apreenderam, nesta quinta-feira (25.6), duas armas de fogo, 485 munições e prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Nova Xavantina (565 km de Cuiabá).
Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, militares do Grupo de Apoio da 32º CIPM, em ação conjunta da Agência Regional de Inteligência, receberam informações de que o homem estaria envolvido em furtos a residências, receptação de armas de fogo e outros crimes no município.
Os militares reforçaram as ações de fiscalização, localizaram e abordaram o denunciado em um veículo SsangYong Korando C AT, cinza. Na busca veicular, foi encontrado um revólver calibre .22 escondido no console central do automóvel, além de diversas munições.
Durante a vistoria, os policiais também localizaram, sob o capô do veículo, um rifle calibre .17 equipado com supressor de ruído, dois carregadores sobressalentes e um carregador acoplado à arma, abastecido com munições do mesmo calibre. Ainda durante a revista no veículo, os militares encontraram R$ 3 mil em dinheiro escondidos no interior de uma cadeira de rodas.
Os militares se deslocaram até a casa do suspeito e localizaram acessórios para armas de fogo, dois cartuchos intactos, diversas munições deflagradas e uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA21 horas atrásPM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
CURIOSIDADES7 dias atrásCobertura digital amplia alcance do São João sergipano
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção
-
POLÍCIA5 horas atrásPolícia Civil MT deflagra operação e atinge núcleo de facção criminosa em Rondonópolis


