CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de homicídio é preso ao comparecer em delegacia para interrogatório

Publicados

POLÍCIA

A Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte cumpriu nesta terça-feira (31) a prisão do autor de um homicídio qualificado, ocorrido na zona rural do município de Novo Mundo.

J. C. S., de 41 anos, é investigado por ter desferido um disparo de arma de fogo que causou a morte de Antônio Carlos de Siqueira, de 49 anos, conhecido como “Polaquinho”, em uma fazenda de Novo Mundo. O crime ocorreu em uma fazenda, após uma discussão banal entre a vítima e o investigado.

Após representação à Justiça feita pelo delegado Lucas Lelis Lopes, o Poder Judiciário decretou a prisão, que fui cumprida nesta terça-feira na Delegacia de Guarantã do Norte, onde o investigado se apresentou para interrogatório, acompanhado por seu advogado.

Conforme o delegado, a investigação agora segue para sua fase final e em breve as conclusões serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis prendem mulher por receptação de produtos furtados de veículo estacionado na capital
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias Civis de MT e PI cumprem prisões de mulheres especializadas em aplicar golpe do familiar internado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA