POLÍCIA
Três envolvidos em homicídio de jovens trabalhadores em Tapurah são localizados pela Polícia Civil
POLÍCIA
Outros três alvos da Operação Discipulus 2, que cumpriu mandados contra envolvidos em um duplo homicídio ocorrido em Tapurah, no norte do estado, foram presos nesta segunda-feira (23), em Lucas do Rio Verde.
Os três alvos, dois adolescentes e um adulto, foram monitorados com apoio de equipes da Delegacia de Lucas do Verde e da Regional de Nova Mutum. Dois deles foram detidos quando se deslocavam em uma rodovia da região, em um carro de transporte por aplicativo.
O terceiro alvo foi preso em uma residência que estava usando como esconderijo. “Eles estavam se preparando para fugir para outro lugar. Encontramos mochilas com roupas na casa onde estavam escondidos, desde a deflagração da Operação Discipulus”, explicou o delegado de Tapurah, Guilherme Pompeo Pimenta Negri.

A Delegacia de Tapurah segue as buscas pelo paradeiro do quinto envolvido no crime, que está foragido.
Operação Discipulus
No dia 19 de maio, a Delegacia de Tapurah prendeu um dos envolvidos no crime e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos alvos investigados pelo duplo homicídio.
Conforme a investigação, dois jovens trabalhadores foram confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival e executados brutalmente. As vítimas, identificadas como Riquelme Souza Félix, 22 anos e Joel Pereira da Silva, 26 anos, estavam desaparecidas desde o dia 29 de abril, quando não apareceram na empresa de construção civil onde estavam trabalhando.
A partir do registro do desaparecimento, a Delegacia da Polícia Civil iniciou as investigações preliminares para chegar ao paradeiro dos dois rapazes. No dia 06 de maio, a delegacia recebeu uma informação de que havia dois corpos em uma área de mata, próximo ao limite com o município de Itanhangá, a quase 45 quilômetros de Tapurah.
Os corpos estavam decapitados, já em decomposição e com mãos e pés amarrados. Após investigação, a Polícia Civil chegou à identificação dos cinco autores do crime, sendo três adultos e dois adolescentes.
A investigação contou com apoio da DHPP de Cuiabá, por meio do núcleo operacional de repressão a homicídios praticados por organização criminosa coordenado pelo delegado Caio Albuquerque.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Diamantino16 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis16 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis15 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis16 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Rondonópolis15 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis15 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Primavera do Leste16 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Primavera do Leste15 horas atrásPrefeitura de Primavera do Leste realiza audiência pública para discutir alterações no zoneamento urbano


