POLÍCIA
Polícia Militar lança operação “Força Total” nesta terça-feira (17) em Cuiabá
POLÍCIA
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Primeiro Comando Regional, lança a operação “Força Total”, na noite desta terça-feira (17.05), em Cuiabá. O evento será realizado na Praça 8 de Abril, a partir das 18h.
A operação tem como objetivo intensificar o efetivo da Polícia Militar do 1º Comando Regional, em Cuiabá, nesta terça e quarta-feira (17 e 18.05), nas regiões com maiores indicadores criminais de roubo e homicídio, de forma a promover a manutenção da ordem pública, com o policiamento ostensivo.
As ações policiais contarão com a fixação de bloqueios, pontos demonstrativos em locais estratégicos nas áreas das unidades policiais. A operação terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos.
Estarão empregados na operação os efetivos policiais de todos os batalhões de área da Capital e também da 21º Companhia Independente da PM (Cia Centro). Além disso, as unidades especializadas, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Trânsito, Força Tática, Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), estarão presentes.
Sediado em Cuiabá, o Primeiro Comando Regional da PM é comandado pelo coronel Wancley Côrrea Rodrigues.
Serviço
Lançamento operação “Força Total”
Data: 17.05 (terça-feira), às 18h
Local: Praça 8 de Abril (em frente ao Chopão), bairro Quilombo, Cuiabá-MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Rondonópolis3 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop6 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Diamantino6 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Rondonópolis3 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


