CUIABÁ

FAMOSOS

Lívia Andrade posa com vestido exuberante e agita web: “Encantadora e talentosa!”

Publicados

FAMOSOS

A ex-apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT, Lívia Andrade, deixou os mais de 10 milhões de seguidores do Instagram completamente apaixonados neste domingo (15) ao publicar fotos de um novo ensaio fotográfico.

Na ocasião, a musa de 38 anos surgiu apostando em um vestido de fenda super elegante e, claro, deu um show de boa forma para os internautas ao compartilhar diversos cliques com o look nada básico. Os fãs da loira afirmam que aquele será o novo visual da apresentadora para seu novo programa, na emissora Band.

“Sempre vou te admirar, por onde você for”, garantiu uma internauta nos comentários da publicação. “Encantadora e muito talentosa”, elogiou outro seguidor. “Mal posso esperar pela estreia de seu próximo programa”, disse outro fã da musa.

Leia Também:  Longe da TV, Marina Ruy Barbosa revela motivo e diz se vai voltar: “Estou focada!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ensaio, Bruna Biancardi exibe barriga de gravidez: ‘Me conectando com a natureza’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA