CUIABÁ

FAMOSOS

 Larissa Tomásia curte praia e pede opinião de fãs: “A melhor que passou pelo BBB!”

Publicados

FAMOSOS

A ex-participante do “Big Brother Brasil“,  Larissa Tomásia chamou atenção nas redes sociais recentemente ao pedir ajuda para os seguidores para escolher seu look praiano do dia.

Na ocasião, a musa que entrou para o reality através da Casa de Vidro, impressionou os fãs com sua boa forma e brilhou no Instagram com sua performance para escolher entre uma das tendências que estão bombando na moda-praia deste ano. Com peças neon e mais básicas, a ex-BBB roubou a cena com seu gingado e deixou os seguidores apaixonados!

“Mood: INDECISA! Um look mais lindo que outrooo, qual você gostou mais?”, questionou a morena na legenda de sua publicação. Atualmente, Larissa conta com cerca de 900 mil seguidores e logo irá completar seu primeiro milhão de internautas na rede social.

Claro, a galera não deixou de elogiar a musa do BBB. “Eu que filmei, viu?”, disse Rico Melquíades, ex-participante de “A Fazenda”. “Ela nasceu pra ser influenciadora e blogueira”, disparou outra internauta. “A melhor que passou pelo BBB”, exaltou outro seguidor da musa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe ensaio exuberante e fãs ficam de queixo caído: Escultural!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirella exibe curvas exuberantes em ensaio de tirar o fôlego: “Como veio ao mundo!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA