POLÍCIA
Polícia Civil recupera roupas e calçados subtraídos de uma loja e apreende menor envolvido no furto
POLÍCIA
A Polícia Civil, por meio de Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), recuperou na terça-feira (10.05), diversas peças de roupas e calçados furtados de uma loja. Um adolescente também foi apreendido.
Os produtos subtraídos foram localizados em quatro endereços diferentes, bem como o menor de 14 anos identificado como um dos autores do furto qualificado, responderá pelo ato infracional.
A ação resultou na detenção de outras duas pessoas pelo crime de receptação, as quais foram conduzidas para esclarecimentos.
A ocorrência de furto foi registrada no dia 26 de abril. O proprietário da loja narrou que durante a madrugada três indivíduos forçaram o blindex do estabelecimento, arrebentaram os cadeados e adentraram no local.
De acordo com o comunicante foram subtraídas cerca de 120 itens, entre camisetas, blusas de frios, shorts, pares de tênis, perfumes, relógios, bonés, chinelos e óculos.
Durante as investigações os policiais civis apuraram que algumas das roupas e tênis estavam sendo ofertados em grupos de redes sociais. Após identificar a pessoa que fazia a venda, a equipe passou a monitorar a sua residência.
Na terça-feira (10) a equipe avistou o momento em que a suspeita chegou na casa na companhia de dois adolescentes, os quais usavam as roupas furtadas e reconhecidas pela vítima.
Em seguida foi descoberto que parte das peças haviam sido levadas para outros endereços, onde foram localizadas mais roupas, além de duas munições de calibre 12. Na ocasião um dos menores detidos acabou confessando a participação no furto.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até a Derf de Rondonópolis junto com os materiais recuperados. Os conduzidos foram ouvidos e responderão pelos atos praticados.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


