CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime

Publicados

POLÍCIA

Um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio, na tarde de segunda-feira (09.05), em Comodoro, na região oeste do estado.

A Delegacia de Comodoro recebeu uma denúncia sobre o crime, que ocorreu na zona rural do município e vitimou um homem de 31 anos, golpeado com uma faca após uma discussão banal com o suspeito.

Após receber a informação, a equipe da Polícia Civil realizou diligências e conseguiu localizar o autor do crime, que tentou fugir do cerco policial. Ele foi localizado em uma lanchonete, próxima a um posto de combustível na BR-174, no sentido à cidade de Vilhena (RO). A prisão foi efetuada pela equipe do delegado Ricardo Sarto e os investigadores Carlos Mozair e Jackson Oliveira.

Encaminhado à unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e hediondo pelo delegado Eduardo Ribeiro, que conduzirá o inquérito. “Graças à toda equipe da Polícia Civil de Comodoro, a tentativa de homicídio foi em poucas horas esclarecida, com materialidade e indícios de autoria”, afirmou o delegado.

Leia Também:  Polícia Civil apreende arma e ouve suspeito de disparo que feriu segurança de boate

A arma provavelente usada no crime foi apreendida.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil ministra palestra para 265 profissionais da educação em Nova Xavantina
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA