CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis localizam alvo da Operação Codinome escondido em bairro de Primavera do Leste

Publicados

POLÍCIA

Um foragido da Operação Codinome, deflagrada pela Polícia Civil em Primavera do Leste, no ano passado, foi localizado nesta quinta-feira (05.05) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

O investigado de 27 anos foi preso em uma residência no bairro Buritis 5 e encaminhado à unidade policial para a formalização do mandado de prisão.

A Operação Codinome foi deflagrada em novembro passado e cumpriu mandados contra alvos investigados por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio e tortura e resultou no cumprimento de 21 prisões, entre preventivas e temporárias.

Os inquéritos foram conduzidas pela Polícia Civil de Primavera do Leste, entre elas a especializada de Roubos e Furtos, a unidade que trata de crimes contra vítimas femininas, crianças e idosos (Dedm) e a Divisão de Homicídios, da Delegacia do Município, que investiga crimes contra a vida.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais frustram entrega de 15 kg de cocaína na Capital; três pessoas são presas
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais frustram entrega de 15 kg de cocaína na Capital; três pessoas são presas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA