CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de roubo em Porto Esperidião tem prisão cumprida pela Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos

Publicados

POLÍCIA

Um homem foragido da Justiça por envolvimento em roubo a mão armada ocorrido em Porto Esperidião teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.05), em ação da Delegacia de São José dos Quatro Marcos.

O suspeito, de 25 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de São José dos Quatro Marcos por roubo a residência, em que foi levada uma camionete.

O crime ocorreu em janeiro de 2020, no município de Porto Esperidião, ocasião em que três homens armados entraram na residência de um casal e após agredir as vítimas, subtraíram uma caminhonete Toyota Hilux, além de outros pertences.

Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito no bairro Jardim Santa Maria, onde foi dado cumprimento ao mandado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de tentativa de feminicídio em Vila Rica tem prisão cumprida no Pará
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homem que agrediu esposa e familiares e apreende duas espingardas em Canarana

Publicados

em

Um homem, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma, motivados por violência doméstica, no final da noite desta segunda-feira (15.6), em Canarana. O suspeito foi detido em flagrante após agredir e ameaçar sua esposa e familiares. Duas armas de fogo foram apreendidas.

A equipe da 5ª Companhia Independente foi acionada via 190 por uma jovem que denunciou que sua mãe e seus irmãos estavam sendo agredidos pelo seu padrasto e que ela também teria sido agredida ao tentar ajudar. Os policiais foram ao endereço e encontraram todas as vítimas na frente de uma casa.

Em relato, a denunciante afirmou que reside no mesmo lote em que a sua mãe e que teria sido chamada pelos seus irmãos, que flagraram o suspeito agredindo a vítima. Ela também disse que, ao chegar na casa e tentar retirar a mãe das mãos do homem, também foi alvo de ataques do agressor.

Já a vítima, relatou que o marido teria ido ao mercado e retornou para casa embriagado. Em seguida, iniciaram uma discussão, momento em que ela foi agredida com socos e puxões de cabelo, além de ser enforcada pelo suspeito.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 50 peças de entorpecentes em Primavera do Leste

Os familiares também afirmaram terem sofrido ameaças do homem e que temiam pela vida, pois sabiam que o suspeito tem armas de fogo guardadas na casa.

Os militares entraram no imóvel e abordaram o homem, que apresentou resistência e precisou ser algemado. Nas buscas pela casa, os policiais localizaram duas espingardas e cinco cartuchos de munições.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA