CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por agredir a companheira e por fazer uso de documento falso

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), por meio do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (04.05), um homem por lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

O suspeito de 38 anos também foi autuado pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 26 anos comparecer na Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Ela contou que foi agredida fisicamente pelo companheiro, com tapa na cara e puxão de cabelo, e ainda foi ameaçada de morte.

Ao procurar a Polícia Civil a vítima manifestou o interesse de representar criminalmente pelas ameaças sofridas, bem como requereu as medidas protetivas estabelecidas na lei de crimes de violência doméstica e familiar.

Conforme a mulher, o suspeito é bastante ciumento ao ponto de não deixar ela ter amizade com ninguém, e não gosta que a companheira frequente academia de ginástica. Ao ser ouvida, a vítima contou que sempre é agredida pelo companheiro e está cansada de sofrer.

Leia Também:  Investigação da Polícia Civil resulta em condenação dos quatro envolvidos na morte de sargento da PM

Ato contínuo os policiais civis realizaram buscas e localizaram o suspeito que é natural do Estado da Bahia. Durante a abordagem, ele não apresentou nenhum documento de identificação impresso, apenas mostrou pelo celular a foto de uma carteira nacional de habilitação (CNH) em seu nome.

No entanto, foi solicitado apoio à Polícia Civil baiana para confirmar a verdadeira identidade do suspeito, ocasião em que foi descoberto que os  dados que constavam na suposta CNH pertencia a outro homem.

Questionado, o suspeito assumiu que a CNH com a sua foto possuía dados pessoais falsos, e havia adquirido o documento falso em São Paulo pelo valor de R$ 2,5 mil.

Diante dos fatos, o agressor foi conduzido até a Delegacia de Sorriso, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, e por uso de documento falso e falsidade ideológica.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher condenada por homicídido é presa pelas Polícias Civil e Militar em Rosário Oeste

Publicados

em

Uma mulher foragida da Justiça por homicídio teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (26.6), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Rosário Oeste.

A mulher, de 36 anos, estava com mandado de prisão decorrente de condenação decretado pela Vara Única de Rosário Oeste por crime de homicídio, ocorrido no ano de 2021, no município.

A prisão ocorreu após policiais da Delegacia de Rosário Oeste passarem informações para a Polícia Militar sobre o paradeiro da procurada, que estaria na região da Comunidade de Agrovila das Palmeiras.

Em diligências na região, os policiais localizaram a foragida, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão. Após sua localização, ela foi encaminhada à Delegacia de Rosário Oeste para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois foragidos da Justiça de MT são presos pela Polícia Civil em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA