CUIABÁ

POLÍCIA

Ação conjunta prende suspeitos de furto e impede venda de 800 litros de combustível levado de empresa

Publicados

POLÍCIA

Dois suspeitos de furto qualificado praticado contra a empresa de logística, que administra o terminal ferroviário no sul do estado, foram presos em flagrante nesta terça-feira (03.05), em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás.

Os suspeitos foram presos quando tentavam revender, em Santa Rita do Araguaia (GO), mais de 800 litros de óleo diesel furtados de uma locomotiva da empresa Rumo Logística , que estava estacionada nas proximidades da MT-100, em Alto Araguaia.

Os investigados foram abordados quando se dirigiam para um possível receptador. Quando questionados sobre a origem do combustível que transportavam, eles confessaram que se tratava de um furto cometido na madrugada, nas proximidades da rodovia em Mato Grosso, em um ponto de parada dos trens cargueiros. A intenção era oferecer o produto do crime para interessados que pagassem um valor de R$ 4,50 por litro. O valor arrecadado seria dividido entre os dois comparsas.

Também foi conduzido até à delegacia de polícia o suposto receptador do combustível furtado, contudo, após ele apresentar comprovação de aquisição lícita e histórico de compra regular de óleo diesel para sua empresa, bem como demais indícios obtidos durante o procedimento, o delegado Marcos Paulo de Oliveira não encontrou elementos suficientes de autoria e materialidade para a prisão em flagrante por receptação.

Leia Também:  Judiciário e Polícia Civil celebram 1 ano de Botão do Pânico apresentando aprimoramentos

Os dois investigados por furto qualificado (concurso de duas ou mais pessoas) foram presos em flagrante. O crime tem pena prevista de reclusão de dois a oito anos e multa. O combustível furtado e o veículo utilizado no crime foram apreendidos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Cáceres
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA