CUIABÁ

POLÍCIA

Dois membros de organização criminosa são presos pela PM em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 19 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (02.05), em Cáceres. Com os suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, foram apreendidas armas de fogo e diversas munições.

Por volta de 15h30, a equipe da Força Tática do 6º Comando Regional recebeu denúncias sobre indivíduos manuseando armas de fogo, no bairro Luz do Sol. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e visualizaram, por meio das grades de um portão, dois homens com armas, na área externa da casa.

Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos tentaram empreender fuga pulando os muros da casa e invadindo a residência vizinha. Foi realizado cerco e os suspeitos foram rapidamente detidos. Em revista pessoal, foi localizado com os homens dois revólveres de calibre 38.

Em seguida, os suspeitos levaram a equipe até a primeira residência, onde foram encontrados um fuzil de calibre 7,62 e uma arma de fogo artesanal de calibre indefinido. No local, os policiais militares ainda encontraram cerca de 30 munições para diversos calibres.

Leia Também:  PM apreende menor e pistola de brinquedo no bairro Bosque da Saúde

Questionados, os suspeitos revelaram que vieram da cidade de Pontes e Lacerda e que seriam membros de uma organização criminosa. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque -Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende quatro envolvidos em homicídio de jovem e procura pelo quinto criminoso 
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA