CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em bairro da Capital e prende traficante

Publicados

POLÍCIA

Um ponto de venda de drogas no bairro Novo Milenium, em Cuiabá, foi desarticulado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (28.04), durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Um suspeito de 37 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre um endereço no bairro Novo Milenium, utilizado para armazenar grande quantidade de substâncias ilícitas, bem como o morador praticava o tráfico na região.

Com base nas informações os policiais civis passaram a apurar os fatos, quando na manhã desta quinta-feira visualizaram uma movimentação de usuários no local. Diante dos indícios, a equipe se aproximou do imóvel e abordou o morador.

Na casa foram encontradas diversos rolos de plástico filme, porções de maconha, martelo e faca de serra com resquício de maconha, balança de precisão, pequena quantia em dinheiro, além do imóvel exalar forte odor de drogas.

Em seguida o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido até a DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra pai suspeito de torturar filha em Cáceres
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende suspeito de violência doméstica e ameaça com arma de fogo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA