ESPORTES
Cuiabá sofre revés para o Racing-Arg
ESPORTES
O Dourado perdeu para o Racing-ARG por 2 a 0 em duelo que marcou a estreia da equipe fora do Brasil. A partida foi disputada nesta quarta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda, válida pela segunda rodada da Sul-Americana.
Com a derrota, o time mato-grossense segue com três pontos na tabela, agora em segundo lugar.
O Dourado volta a jogar no sábado (16), contra o Fluminense, às 20h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso está marcado para o dia 27 de abril, contra o River Plate-URU, na Arena Pantanal, às 18h15 (de Cuiabá).
O rival teve mais volume de jogo na primeira etapa e obrigou João Carlos a fazer duas boas defesas até os 15 minutos. O Dourado encontrou dificuldades para chegar na área do adversário e acabou sofrendo o gol aos 25 minutos, em cabeçada de Javier Correa. O Cuiabá tentou chegar nas bolas paradas e nos contra-ataques, mas sem ser efetivo. Na reta final, João Carlos ainda fez mais uma boa defesa.
Na segunda etapa, o Dourado seguiu em busca do gol e parou na boa marcação do adversário, que chegou ao segundo gol aos 19 minutos em cobrança de falta de Alcaraz. Após o gol, o Cuiabá partiu para cima para diminuir e conseguiu balançar a rede aos 30, com Alesson, mas o árbitro marcou impedimento. Nos 15 minutos finais, a equipe auriverde fez uma blitz no ataque, mas não conseguiu marcar.
O time
João Carlos, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Marcão, Rafael Gava (Valdivia) e Rodriguinho (Pepê); Felipe Marques (Alesson), André Luís (Everton) e André Felipe (Elton). Técnico: Pintado.
fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-sofre-reves-para-o-racing-arg/
ESPORTES
TV Brasil transmite Flamengo X São Paulo
A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibe nesta sexta-feira (29), a partir 20h45, o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 entre Flamengo e São Paulo . O jogo decisivo acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
O Flamengo entra em campo para a decisão em casa com vantagem no placar. No confronto de ida, as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP).
Com esse resultado, o Rubro-Negro garante o título com qualquer empate . Já o Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso vença por um gol, a definição do campeonato será nos pênaltis.
A exibição da partida faz parte da estratégia da TV Brasil , a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe jogos da elite feminina.
Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17.
A equipe de profissionais que comanda as transmissões do futebol feminino conta com um time formado por mulheres, com a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.
As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública ( RNCP ), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.
Brasileirão Feminino Sub-20
A edição de 2026 da competição reúne 24 equipes divididas em seis grupos, com partidas disputadas de março a maio. O torneio conta com fase de grupos e mata-mata, incluindo quartas de final, semifinais e decisão em jogos de ida e volta.
Os times reunidos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 são: Botafogo (RJ), América-MG (MG), Vitória (BA), Craques do Futuro (SE), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), UDA (AL), Litoral Norte (PB), Internacional (RS), Grêmio (RS), Vasco (RJ), Criciúma (SC), Corinthians (SP), Red Bull Bragantino (SP), Taubaté (SP), Tarumã (AM), Ferroviária (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Aliança (GO), Santos (SP), Palmeiras (SP), Atlético-MG (MG) e Ação (MT).
Ao vivo e on demand
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv .
Serviço
Brasileirão Feminino Sub-20 – Final, jogo de volta – Flamengo X São Paulo. Sexta-feira (29), a partir das 20h45, na TV Brasil.
TV Brasil na internet e nas redes sociais
Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br
-
MATO GROSSO22 horas atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
CUIABÁ4 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA6 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo e munições em investigação sobre ameaça e extorsão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásSamara Souto anuncia saída da Banda Magníficos e relembra trajetória: ‘Especial’


