POLÍCIA
Polícia Militar prende suspeita e apreende armas após duplo homicídio
POLÍCIA
Policiais militares prenderam uma mulher de 22 anos por participação em um duplo homicídio, na noite dessa terça-feira (12.04), em Nova Nazaré. No crime, dois homens identificados como Charles Pereira da Silva, de 30 anos, e Ronilson Brandão dos Santos, de 33 anos, morreram, e uma terceira pessoa ficou gravemente ferida. Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 21h30, quando uma denúncia anônima informou que um grupo de cinco pessoas teriam efetuado disparos de arma de fogo contra três pessoas. Ao chegarem no endereço informado, os militares encontraram uma equipe médica realizando atendimento às vítimas, sendo que dois homens já estavam em óbito.
Testemunhas afirmaram que os suspeitos do crime fugiram em um veículo de cor branca, em direção à cidade de Água Boa.
Reforço policial foi acionado e bloqueios na rodovia MT-240 foram realizados, onde um carro com as mesmas características se aproximou em alta velocidade, partindo para cima do bloqueio e entrando em uma região de mata, onde caiu em uma vala.
Os dois ocupantes do carro fugiram a pé e, durante as buscas, um homem foi encontrado com uma arma em mãos. Foi solicitado que o suspeito se entregasse, mas o criminoso efetuou disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão. O suspeito foi atingido e, ainda com sinais vitais, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda em buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 380, ambas com munições para seus respectivos calibres.
Na sequência, uma suspeita foi encontrada deitada em meio à vegetação. Abordada, ela confessou participação nos crimes ocorridos anteriormente. Em checagem ao seu nome, os policiais encontraram ainda um mandado de prisão em aberto, pelo Estado de Mato Grosso do Sul.
Diante da situação, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Água Boa, junto com o material apreendido.
A PM segue em diligências em busca do restante da quadrilha que participou dos crimes.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Polícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos
Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (6), em São José dos Quatro Marcos, por suspeita de tráfico de drogas. // A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que localizaram porções de maconha e cocaína, além de materiais relacionados ao comércio de entorpecentes. // A Polícia Civil comunicou as prisões ao Poder Judiciário e solicitou a conversão para prisão preventiva.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h15, nas proximidades do Hospital Municipal. O imóvel vinha sendo monitorado após denúncias sobre movimentação de usuários e possível utilização do local para armazenamento e distribuição de drogas.
Durante as diligências, os policiais visualizaram a chegada de um dos suspeitos e a saída de outro. Ao perceber a presença das equipes, um deles tentou mudar de direção. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.
Um dos abordados indicou o imóvel como sua residência. Durante as buscas, as equipes localizaram tabletes e centenas de porções de drogas já embaladas para venda, parte delas armazenada em um guarda-roupas e em outros cômodos.
Foram apreendidas 129 porções e aproximadamente um quilo de maconha, além de 75 porções de cloridrato de cocaína e cerca de um quilo de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma bicicleta elétrica e dois aparelhos celulares.
Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos.
Após análise da ocorrência, o delegado Kairo Ribeiro ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos por tráfico de drogas e representou pela conversão das prisões em preventivas. Eles permanecem à disposição da Justiça.
-
POLÍTICA MT20 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
POLÍTICA MT13 horas atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
MATO GROSSO19 horas atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
POLÍCIA14 horas atrásPolícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal
-
MATO GROSSO19 horas atrásMT Hemocentro divulga calendário de coletas de sangue para outubro
-
POLÍCIA16 horas atrásPolícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico em Diamantino
-
POLÍCIA14 horas atrásPolícia Militar apreende oito armas de fogo, munições e prende dois homens por porte ilegal
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil prende homem por furto de fios de cobre no bairro Santa Rosa


