CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende traficantes envolvidos em comércio de pasta base em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA


Dois homens envolvidos com o comércio de pasta base de cocaína em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos em flagrante, na segunda-feira (04.04), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos de 37 e 52 anos foram flagrados com cerca de 50 porções de pasta base de cocaína e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf receber informações de um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica que estava comercializando drogas tipo pasta base em sua residência no bairro Cascalinho.

Em monitoramento do local, os policiais verificaram a veracidade da denúncia, constando a grande movimentação de usuários no local, principalmente no período da tarde. Também foi apurado, que os usuários costumavam trocar objetos produtos de roubo/furtos por drogas.

Diante dos vários furtos na região, os policiais resolveram realizar a abordagem na residência no momento em que um usuário apareceu no local para comprar drogas. No local, os policiais encontraram os suspeitos sendo apreendido uma sacola com mais de 50 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda.

Leia Também:  Polícia Civil prende terceiro envolvido em latrocínio de motorista de aplicativo em Sorriso

No bolso dos suspeitos, foi encontrado dinheiro trocada, característico da atividade de tráfico. No quarto do traficante dono da residência, foi apreendido uma folha com anotações do tráfico de drogas e objetos produto de furtos, ventilador, livros, e um violão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico em Diamantino

Publicados

em

A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira (7.10), a Operação Contra Ataque 2, para cumprir três mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro mandado de prisão preventiva a fim de coletar elementos informativos para investigações de homicídios ocorridas nos últimos meses em Diamantino, além do enfrentamento ao tráfico de drogas e às facções criminosas.

A operação é uma continuidade da Operação Contra Ataque 1, deflagrada em maio deste ano para desarticular uma facção criminosa envolvida em uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos em Diamantino.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Durante o cumprimento dos mandados nesta quarta-feira (7), dois alvos que já estavam presos, um em Diamantino e outro em Cuiabá, tiveram mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Diamantino, cumpridos.

Outros dois alvos de mandados de prisão não foram localizados e seguem foragidos. Além disso, um homem foi preso em flagrante, no bairro Jardim Alvorada, com 24 pinos de cocaína prontos para a comercialização, além de dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

Leia Também:  Foragido da Operação Themis é preso na Capital

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

A operação foi realizada em conjunto por equipes das Delegacias de Diamantino e Regional de Nova Mutum.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA