CUIABÁ

POLÍTICA MT

Paulo Araújo apresenta indicações para Poconé e Cuiabá

Publicados

POLÍTICA MT


Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou, no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), indicações para área de infraestrutura e esporte e lazer que vão culminar em benefícios à população de Poconé (102 km distante de Cuiabá). “A pavimentação asfáltica no bairro Cruz Preta, em Poconé, é uma das solicitações dos moradores, visto que durante o período de chuva existe muita lama, além de poeira na época da estiagem. Nessa situação, aumentam os  problemas de saúde dos moradores. Já a reforma para o mini-estádio Juvenal Benedito da Costa Campo contribuirá para a prática de esporte e lazer dos moradores”, disse Paulo Araújo.

Na primeira indicação, de n° 2375/22, o parlamentar encaminhou ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a viabilização e disponibilização de recursos financeiros para pavimentação asfáltica de nove ruas localizadas no bairro Cruz Preta.

A outra indicação, de n° 2609/22, encaminhada ao governador do estado de Mato Grosso Mauro Mendes com cópia ao secretario de estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado,  indica a de reforma do mini-estádio Juvenal Benedito da Costa Campo localizado no bairro Cruz Preta Poconé.

Leia Também:  AL convoca representantes de todos os poderes para evitar paralisação nos atendimentos à população

Cuiabá

Uma última indicação, a de n° 2610/22, ao governador do Estado Mauro Mendes, com cópia ao secretário de estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado, de apoio à equipe de futebol amador C. A. Bragantino para viabilizar a sua participação no campeonato amador do bairro Planalto, em Cuiabá.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Max Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido

Publicados

em

Reprodução

O presidente estadual do Podemos, deputado Max Russi, afirmou que o partido desistiu de lançar candidatura própria ao Governo de Mato Grosso por não reunir, em tempo hábil, as condições políticas necessárias para viabilizar o projeto. A declaração foi feita nesta quarta-feira (5), durante a oficialização do apoio da legenda à candidatura à reeleição do governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

Segundo Russi, a intenção inicial da maioria da militância era disputar o Palácio Paiaguás, mas, após consultas à base partidária, prevaleceu o entendimento de que o cenário favorecia a manutenção da aliança com o grupo governista.

“Tempo exíguo, as condições não foram reunidas e isso fez com que a gente optasse por um projeto ao governo nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado destacou que a decisão foi construída em conjunto com prefeitos, candidatos e lideranças do partido, e que o Podemos apresentou ao grupo governista uma série de pautas consideradas prioritárias, como valorização dos servidores públicos e políticas voltadas ao desenvolvimento do Estado.

De acordo com Russi, o histórico de alinhamento entre o Podemos e o Governo de Mato Grosso também pesou na decisão. “A nossa militância entendeu que o melhor caminho era caminhar com os Republicanos e com Otaviano Pivetta”, declarou.

Leia Também:  Stéfanie Sande é a próxima entrevistada do programa Palavra Literária

Com a definição, o Podemos encerra o projeto de candidatura própria e passa a integrar oficialmente a base de apoio à reeleição de Pivetta nas eleições de 2026.

CLICK AQUI e veja o video completos nas redes sociais do Deputado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA