POLÍCIA
Quatro pessoas são presas e cinco armas de fogo apreendidas em Nova Guarita
POLÍCIA
A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em dois boletins de ocorrência registrados na cidade de Nova Guarita, neste sábado (02.04). As ações foram realizadas durante a Operação Triênio, deflagrada pela PM da cidade.
Na primeira ocorrência, por volta de 10h45, a PM recebeu denúncia via 190 informando sobre um casal que estaria se agredindo, em uma residência, no Centro da cidade. No local, os envolvidos disseram que após uma discussão ambos começaram a se agredir mutuamente. Momento em que a suspeita teria pego a arma do marido e feito ameaças de morte a ele.
O suspeito conseguiu tirar a arma da esposa e entregou para um vizinho, que chamou a polícia. Em seguida, a testemunha entregou a arma de fogo, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, e os suspeitos foram conduzidos pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma.
No segundo registro, por volta de 22h30, em um estabelecimento no Centro da cidade, a PM recebeu denúncia via 190 sobre um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo. No local, diversas pessoas foram abordadas e a equipe policial obteve êxito em encontrar o suspeito, que estava com um revólver calibre .22 em sua cintura.
Em seguida, foi realizada vistoria no veículo Uno do suspeito, onde uma espingarda calibre 38 tipo carabina e uma espingarda calibre 22 foram encontradas. Ainda no carro, os policiais localizaram 74 munições de calibre .22 e 33 munições de calibre .38, que também foram apreendidas.
No momento da abordagem, foi visto um veículo Gol transitando em suspeita em frente ao bar. Foi dada ordem de parada ao condutor e em abordagem, uma pistola 9mm e doze munições foram encontradas com o suspeito. Imediatamente, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Terra Nova do Norte para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Sinop6 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis1 dia atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis1 dia atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


