CUIABÁ

POLÍCIA

Samba interpretado pelo Corpo Musical da PM atinge mais de 100 mil visualizações na internet

Publicados

POLÍCIA


Mais uma apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso conquistou o público e viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. A música “Essa família é muito unida” alcançou mais de 100 mil pessoas e gerou inúmeros compartilhamentos na internet.

A apresentação repleta de alegria promovida policiais militares do projeto “Sextou com o Corpo Musical da PM” movimentou as principais rede sociais, gerando 160 compartilhamento e 100 mil visualizações. O artista Dudu Nobre, compositor do samba “Essa família é muito unida” curtiu e repostou a apresentação dos policiais militares cantando a música feita por ele em parceria com Zeca Pagodinho.

No post do Instagram do cantor, o vídeo da PM contabiliza mais de 10 mil visualizações e centenas de comentário. Dudu Nobre ainda se manifestou na publicação e fez um convite para a Banda da PMMT “Gostei muito dessa versão da rapaziada do Corpo Musical PMMT, obrigada pela homenagem, vamos fazer um som juntos?”, convidou o artista. 

Além de Dudu Nobre, artistas nacionais como o grupo “Molejo” interagiu e aprovou a apresentação da PM dedicada para as famílias brasileiras. O comandante do Corpo Musical, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o “Projeto Sextou” busca mostrar o trabalho dos músicos da PM e aproximar a população com os policiais militares levando alegria e interação através da internet. 

Leia Também:  Polícia Civil promove palestra orientativa para 50 alunos de centro educacional em Cáceres
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá

Publicados

em

Imagens Policia Civil

Os pastores evangélicos Nivaldo de Almeida e Orminda Barcelos Almeida são apontados pela Polícia Civil como integrantes do esquema criminoso investigado na Operação Fariseus. Segundo o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, o casal recebia recados, transportava dinheiro, emprestava contas bancárias e movimentava valores para atender interesses de uma facção criminosa.

A filha deles, Rhavenna Barcelos de Almeida, foi presa preventivamente nesta quinta-feira (16), em Cuiabá. Conforme a investigação, ela atuava no suporte operacional, financeiro e na comunicação entre integrantes da organização criminosa. Contra os pais foram cumpridos apenas mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a família utilizava um projeto de evangelização em unidades prisionais para se aproximar de detentos e manter contato com lideranças da facção. A estrutura religiosa teria sido usada para transmitir mensagens e facilitar a movimentação de recursos ilícitos. O delegado ressaltou, porém, que a investigação não aponta envolvimento institucional da igreja, mas sim de pessoas que teriam se aproveitado da atividade missionária para favorecer o grupo criminoso.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta morte do policial civil Dejalme Figueiredo

As investigações também indicam que Rhavenna mantinha contato com Jonas Souza Garcia Júnior, conhecido como “Batman”, apontado como líder da facção e atualmente foragido. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos veículos, dinheiro em espécie e materiais relacionados à organização criminosa. Ao todo, a Operação Fariseus cumpriu 27 ordens judiciais, e os investigados respondem por crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção de menor e tortura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA