CUIABÁ

POLÍCIA

Autores de roubo praticado em restaurante de açaí são presos pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois autores de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (28.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos, um deles de 18 anos, tiveram as prisões decretadas pela Justiça, após investigação da Derf-Sinop para esclarecer a ocorrência praticada há alguns meses, em um restaurante de açai. 

Durante as investigações foram identificados os indivíduos envolvidos no roubo. A Polícia Civil representou pelos mandados de prisões deferidos pelo Poder Judiciário da Comarca local. 

Com os mandados expedidos os policiais civis efetuaram a prisão dos investigados. Um procurado foi preso em uma chácara, e o segundo de 18 anos, foi localizado em sua residência no bairro jardim Ibirapuera.

No momento em que a equipe chegou na casa do rapaz, havia no local uma criança de 3 anos sob os seus cuidados. Porém o suspeito não era parente da criança. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias quanto a criança. 

Leia Também:  Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em flagrante em Matupá

Os presos foram conduzidos até a Derf, interrogados e em seguida encaminhados para a Penitenciária de Sinop, onde permaneceram à disposição da Justiça. 

As diligências continuam para apurar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF intensifica fiscalizações em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA