CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de danificar e furtar quiosque comercial é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um suspeito de furtar e danificar um quiosque comercial no centro de Vila Bela da Santíssima Trindade foi preso em flagrante na quinta-feira (24.03), após diligências da equipe da Delegacia da Polícia Civil. Com o suspeito foi encontrada uma caixa amplificadora furtada do comércio.

O furto ocorreu na madrugada de quinta-feira e após coletar imagens de câmeras de segurança, que flagraram o suspeito, os policiais civis conseguiram identificá-lo. Pelas imagens foi possível identificar que o suspeito, antes de entrar no quiosque, observa as câmeras e depois encobre o rosto com uma camiseta.

O suspeito danificou o cadeado da porta de entrada e a parede para entrar no quiosque. Depois, furtou uma caixa amplificada, dinheiro em espécie e algumas fichas de cerveja. Nas adjacências da praça, há câmeras de segurança instaladas pela Prefeitura Municipal.

O rapaz foi localizado em frente a um supermercado da cidade. No momento em que os policiais saíam da viatura, ele entrou no comércio. Ao ser abordado e questionado sobre o furto, ele negou os fatos, mas após citar as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local, ele confessou ser o autor do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito com motocicleta roubada que era utilizada para prática de crimes em Rondonópolis

Sobre a caixa de som, ele disse que a escondeu em um matagal, nas proximidades de um posto de combustível, onde foi localizada.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado João Paulo Berté por furto qualificado e dano.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia. 

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  PRF apreende mais de 6 kg de drogas em ônibus interestadual na BR-070, em Barra do Garças/MT

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA