POLÍCIA
Maconha e cocaína são apreendidas no mesmo dia pela PRF em Mato Grosso
POLÍCIA
A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso apreendeu mais de 18 kg de drogas no dia de ontem (22.03). As substâncias ilícitas estavam em dois ônibus que foram abordados no município de Primavera do Leste.
A primeira ocorrência aconteceu nos primeiros minutos da madrugada, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá a Querência.
Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, foram encontrados nove tabletes de drogas, 9,3 kg de cocaína. A droga estava escondida em um saco plástico dentro de uma bolsa que estava no compartimento de bagagem interno.
Destaca-se que a bolsa estava com um produto de limpeza com a finalidade de dissimular o cheiro da substância ilícita, porém não foi possível enganar a fiscalização policial. Foi feita uma verificação para tentar encontrar o proprietário da droga, porém não foi possível localizá-lo.
No final da noite, outro veículo foi abordado pelas equipes de plantão, desta vez um ônibus que fazia o trajeto Ijuí/RS a Canarana/MT.
Durante a fiscalização aos passageiros, um homem chamou a atenção dos policiais devido ao seu nervosismo e inquietação, além das respostas contraditórias sobre o motivo da viagem, o que gerou suspeita.
Questionado sobre suas bagagens, afirmou ter apenas uma mochila, ao ser verificada foram encontrados dez tabletes de drogas, um total de 9,3 kg de maconha.
Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste-MT para adoção das medidas legais cabíveis.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ5 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
MATO GROSSO4 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
POLÍCIA2 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande


