POLÍCIA
Mulher é presa por tráfico de drogas em Lambari D’Oeste
POLÍCIA
Policiais militares prenderam uma mulher, de 20 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (17.03), em Lambari D’Oeste. Na ação, foram apreendidos grandes porções de substâncias análogas à pasta base, cocaína e maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe policial recebeu informações sobre um suspeito, membro de uma organização criminosa, que estaria a caminho de sua residência com uma sacola que conteria entorpecentes.
A PM iniciou rondas e visualizou o indivíduo com as características informadas, que ao visualizar a viatura, jogou a sacola e empreendeu fuga, não sendo localizado. Em verificação ao objeto jogado, os policiais identificaram se tratar de uma grande porção de ácido bórico e uma porção grande de pasta base.
Os policiais obtiveram informações sobre a residência do suspeito e se encaminhou ao local, onde encontraram uma mulher, que se apresentou como cônjuge do homem e que autorizou a entrada da equipe na casa.
Durante as buscas, os policiais localizaram porções grandes de substância análoga à cocaína, 13 porções pequenas da mesma droga e uma porção grande de maconha. Foram encontrados ainda uma balança de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências em busca do suspeito foragido.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásBruna Biancardi compartilha momentos em família e celebra aniversário do pai
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásHariany Almeida curte dia de lazer em fazenda de Goiás: ‘Sendo felizzzzzz’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásPaolla Oliveira exibe encontro especial com Shakira nos bastidores de show: ‘A loba!’
-
CULTURA4 dias atrásSalão do Turismo começa hoje em Fortaleza
-
Rondonópolis5 dias atrásNovo terminal rodoviário é inaugurado e reforça melhorias no transporte coletivo de Rondonópolis
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGabriely Miranda exibe primeira roupinha do filho com Endrick: ‘Preço impressionou’
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásDébora Falabella celebra dois anos de sucesso com espetáculo ‘Prima Facie’
-
CULTURA6 dias atrásExposição O Reinado do Riso estreia em Recife


