POLÍCIA
Polícia Civil recupera motocicleta e identifica autor de roubo que agrediu vítima em Confresa
POLÍCIA
Assessoria/Polícia Civil-MT
Um roubo em que a vítima foi agredida e teve sua motocicleta e outros bens subtraídos foi esclarecido pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.03), com a identificação do suspeito e recuperação do veículo roubado, em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (14.03), quando o suspeito aproveitou do estado etílico da vítima e ofereceu-se para conduzir a sua motocicleta até em casa.
O suspeito então levou a vítima para um local ermo da cidade, onde a obrigou descer da motocicleta e a agrediu fisicamente com golpes e socos no rosto. Após as agressões, o suspeito subtraiu os objetos pessoais da vítima como carteira, dinheiro e empreendeu fuga levando também a motocicleta e o capacete.
Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Derf Confresa iniciou as diligências, levantando informações preliminares e diversas provas que levaram a identificação do autor do roubo. Com a base no apurado, os investigadores empreenderam esforços para localizar o suspeito que foi conduzido à delegacia.
Interrogado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime e revelou onde havia escondido a motocicleta subtraída da vítima, em uma estrada vicinal, na zona rural do município. Os investigadores foram até o local, onde recuperaram o veículo, que foi reconhecido e comprovada a propriedade pela vítima.
Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, como não estava em situação de flagrante, o suspeito após ser interrogado foi liberado e responderá a inquérito policial pelo crime de roubo simples com pena de até 10 anos de prisão.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Diamantino13 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis13 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis12 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis12 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Sinop13 horas atrásPrefeitura de Sinop cobra execução do contrato e estabelece prazo para medidas emergenciais
-
Rondonópolis12 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Primavera do Leste13 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Rondonópolis13 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor


