CUIABÁ

POLÍCIA

Casal é preso com 41 tabletes de pasta base de cocaína no município de Cláudia

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 30 anos e uma mulher de 24 anos por associação ao tráfico de drogas e constituir organização criminosa, na tarde deste domingo (13.03), em Cláudia. Com a dupla, foram localizados 41 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína escondidas em um veículo. Os suspeitos foram presos em um hotel da cidade.

Por volta de 16h, os policiais do 3º Pelotão da PM, em Cláudia, receberam informações das agências de Inteligência do 3º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), sobre um suspeito que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em um veículo. Com as informações sobre o veículo, a equipe realizou diligências pela rodovia MT-423 e também em alguns hotéis da cidade.

Em um dos hotéis, os policiais encontraram um carro com as mesmas características informadas, estacionado no pátio do estabelecimento. Os policiais solicitaram à gerência para entrar no quarto do suspeito. No local estavam o homem e a mulher, sendo que o suspeito ficou exaltado ao conversar com a PM.

Leia Também:  Idoso ameaça companheira de morte e Polícia Civil descobre que suspeito é procurado por estupro em Goiás

Foi realizado revistas no quarto e nada de ilícito encontrado. Também foi feita vistoria no veículo e os policiais encontraram um fundo falso no teto do carro, onde estavam 13 tabletes de pasta base de cocaína. De imediato, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da PM da cidade.

Durante o registro da ocorrência, os policiais encontraram outro compartimento falso no veículo, onde estavam o restante dos entorpecentes, que totalizou 41 tabletes. Segundo os suspeitos, as drogas seriam entregues na cidade de Confresa. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Cláudia, para as demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil lamenta falecimento de investigador da Diretoria de Inteligência
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA