CUIABÁ

POLÍCIA

PM lamenta o falecimento do cabo Campos Filho

Publicados

POLÍCIA


É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo Fabiano Aurélio Silva Campos Filho, de 31 anos, na madrugada desta sexta-feira (11.03), em Cuiabá. O policial estava internado no hospital Amecor, em tratamento do câncer Sarcoma de Ewing.

O policial deu entrada na unidade hospitalar no dia 04 de fevereiro, para tratamento do câncer, que foi descoberto no ano de 2020. O Sarcoma de Ewing é um tumor maligno, que avançou e causou metástase cerebral, levando ao falecimento do policial, nesta sexta-feira (11).  

O cabo Campos Filho ingressou na corporação no ano de 2011, trabalhou no 3º Batalhão da PM e atualmente estava lotado na Assessoria Jurídica, no Comando-Geral da PM. O policial militar era casado e deixa uma filha.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa  perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e à filha do policial militar, que enfrentam esse momento difícil. 

O velório será realizado na Capela Jardins, sala Hortência, localizada na rua Manoel Ferreira de Mendonça, nº 364, bairro Bandeirantes, a partir das 13h. 

Leia Também:  Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

O cortejo fúnebre ocorre a partir das 16h e o enterro, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá

Publicados

em

Imagens Policia Civil

Os pastores evangélicos Nivaldo de Almeida e Orminda Barcelos Almeida são apontados pela Polícia Civil como integrantes do esquema criminoso investigado na Operação Fariseus. Segundo o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, o casal recebia recados, transportava dinheiro, emprestava contas bancárias e movimentava valores para atender interesses de uma facção criminosa.

A filha deles, Rhavenna Barcelos de Almeida, foi presa preventivamente nesta quinta-feira (16), em Cuiabá. Conforme a investigação, ela atuava no suporte operacional, financeiro e na comunicação entre integrantes da organização criminosa. Contra os pais foram cumpridos apenas mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a família utilizava um projeto de evangelização em unidades prisionais para se aproximar de detentos e manter contato com lideranças da facção. A estrutura religiosa teria sido usada para transmitir mensagens e facilitar a movimentação de recursos ilícitos. O delegado ressaltou, porém, que a investigação não aponta envolvimento institucional da igreja, mas sim de pessoas que teriam se aproveitado da atividade missionária para favorecer o grupo criminoso.

Leia Também:  Polícia Civil apreende menor apontado como segundo envolvido em morte de motorista de aplicativo em Rondonópolis

As investigações também indicam que Rhavenna mantinha contato com Jonas Souza Garcia Júnior, conhecido como “Batman”, apontado como líder da facção e atualmente foragido. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos veículos, dinheiro em espécie e materiais relacionados à organização criminosa. Ao todo, a Operação Fariseus cumpriu 27 ordens judiciais, e os investigados respondem por crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção de menor e tortura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA