CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende quadrilha e salva suspeita ferida com técnicas de atendimento pré-hospitalar policial

Publicados

POLÍCIA


Policiais da Força Tática prenderam uma quadrilha por estelionato em um site de venda, nesta quinta-feira (10.03), no bairro Novo Colorado, na Capital. Na ação, três homens e uma mulher foram presos e três adolescentes (15 e 17 anos) apreendidos. Uma suspeita se cortou durante a fuga e foi atendida pelos policiais por meio do Atendimento Pré-Hospitalar Policial (APH) da PM. 

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos na abordagem, mas a equipe da Polícia Militar notou que a dupla exalava um forte odor de maconha. Na abordagem, um dos suspeitos relataram que estavam buscando comida para outros indivíduos que estariam praticando golpe por meio do aplicativo de venda “OLX” e fazendo uso de drogas em uma residência na mesma rua.

Os policiais foram até a casa apontada, perceberam a movimentação de pessoas correndo/fugindo e logo em seguida vários pedidos de socorro vindo do interior do imóvel. A equipe arrombou a porta e se deparou com sangue espalhado pela casa e uma adolescente com um ferimento aberto na perna esquerda na altura da coxa com sangramento massivo. 

Leia Também:  Polícia Civil recupera valor subtraído por meio eletrônico de vítima durante roubo majorado

De imediato, os policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na suspeita, por meio do uso do Atendimento Pré -Hospitalar Tático Policial (APH) para cessar o sangramento até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A adolescente de 17 anos relatou que se cortou na porta de ferro da residência, quando os outros suspeitos arrobaram o cômodo da residência deles para fugirem da abordagem policial, e que ao perceberem ela ferida, os seus comparsas desistiram da fuga e pediram socorro para PM.

A suspeita, que é menor de idade, foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Municipal de Cuiabá. A ação resultou na prisão quatro pessoas e três adolescentes. Na casa, os policiais apreenderam três porções de maconha e os celulares foram apreendidos. A quadrilha foi encaminhada à Delegacia por estelionato, corrução de menores, desobediência, uso ilícito de entorpecentes.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da justiça é preso pela PM em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA