CUIABÁ

CUIABÁ

PGM promove encontro em homenagem ao Dia do Advogado Público e Dia das Mulheres

Publicados

CUIABÁ


Davi Valle

Clique para ampliar

A Procuradoria Geral do Município (PGM) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) realizou nesta manhã, um encontro em homenagem ao Dia da Advocacia Pública – celebrado nesta segunda-feira (07) e o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08). 

A procuradora-geral de Cuiabá, Juliette Migueis elogiou a iniciativa e afirmou que o evento serve para estreitar ainda mais os relacionamentos institucionais. 

“A parceria com a OAB é muito positiva. Hoje é Dia da Mulher e o Dia do Advogado Público, optamos por unir as datas em uma celebração única, homenageando a todos. Temos procuradoras mulheres aqui e as valorizamos muito. Realizamos um trabalho muito evidente e vamos continuar aperfeiçoando cada vez mais”, disse. 

A presidente da seccional de Mato Grosso, Gisela Cardoso, externou sua gratidão em estar presente. “Os advogados públicos ao meu ver são essenciais para uma administração pública voltada para sociedade e defesa dos princípios republicanos. Já parabenizando todas as mulheres, em especial as que estão aqui”, comentou. 

Leia Também:  Débitos tributários podem ser negociados no Mutirão Fiscal até o dia 10 de abril de 2023

Na oportunidade, um café da manhã foi servido, ressaltando a importância da união dos poderes Judiciário Municipal e Estadual. Estiveram presentes também procuradores e advogados. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira-dama diz que oferecer prevenção em grande escala no centro da cidade é marco histórico
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA