CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar desarticula quadrilha e frustra furto à agência bancária em Acorizal

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares desarticularam uma quadrilha e frustraram um furto a uma agência bancária, na madrugada deste domingo (06.03), na cidade de Acorizal. Na ação, foram presos em flagrante quatro homens (de 18, 19, 27 e 32 anos) e apreendido um adolescente de 16 anos. Os materiais utilizados na tentativa do crime e duas armas de fogo também foram apreendidos.

Por volta de 01h30, durante patrulhamento de rotina, o motorista de um veículo Corsa foi abordado e apresentou nervosismo ao conversar com a equipe. Em checagem a sua documentação, foi verificado passagens criminais por porte ilegal de arma, no ano de 2021. Após o fato, o homem confessou que estaria em apoio a outros suspeitos que iriam realizar um furto ao banco.

Foi solicitado apoio da PM de Jangada e montado cerco, onde foi visualizado três suspeitos tentando serrar o cadeado da agência. O trio tentou fugir e não obteve êxito, sendo que um deles faz uso de tornozeleira eletrônica e todos foram detidos pelos policiais. Questionados, um dos criminosos revelou que mais um suspeito seria participante do crime e que estaria com o restante dos materiais, em uma propriedade rural, na entrada de Acorizal.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante que forneceu cloridrato de cocaína para venda no Maranhão

Os policiais se deslocaram ao endereço informado e viram o quinto suspeito tentando fugir, ao ver a equipe da PM, sendo detido na sequência. Dentro da casa, foram encontradas ferramentas como lixadeira, furadeira, marreta, extensões elétricas, entre outros. Além disso, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .22 e outra calibre 36, com várias munições, foram localizadas.

Diante dos fatos, toda a quadrilha foi encaminhada para a sede da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mais duas prisões contra agressores dentro da Operação Resguardo 2
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA