CUIABÁ

POLÍCIA

Produtividade da Patrulha Maria da Penha será apresentada nesta segunda-feira (07)

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (CPCDH), realiza na manhã desta segunda-feira (07.03), às 09h, um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade, realizada no Auditório do Comando-Geral da PM, serão apresentados os dados do programa Patrulha Maria da Penha.

Somente em 2021, o programa Patrulha Maria da Penha aumentou sua presença de 15 para 64 municípios em Mato Grosso, em comparação ao ano anterior. Durante o café da manhã, que contará com a presença de autoridades do Ministério Público, Defensoria Pública e Poder Judiciário, os dados relativos ao ano passado serão apresentados pela coordenadora do programa, tenente-coronel Emirella Martins.

“O objetivo é fazer uma prestação de contas com nossos parceiros e também para a sociedade. Mostrar o que a Polícia Militar tem feito para proteger a mulher que se encontra em situação de violência doméstica, e que se pode confiar na PM para pedir socorro e denunciar a violência”, afirma a tenente-coronel.

Leia Também:  Homem considerado de alta periculosidade tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Serviço

Café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher e apresentação de dados da Patrulha Maria da Penha

Quando: Segunda-feira (07.03)

Hora: 09h

Local: Auditório do Comando-Geral da PM, Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 6135, Bairro Jardim Novo Paraíso, Cuiabá-MT

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende três por formação de quadrilha em Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA