CUIABÁ

ESPORTES

Tricolor avança nos preparativos para o Majestoso

Publicados

ESPORTES


Nesta quinta-feira (3), no CT da Barra Funda, o Tricolor avançou nos preparativos para receber o Corinthians no próximo sábado (5), às 16h, no Morumbi, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2022.

A atividade desta manhã começou com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, Rogério Ceni promoveu um enfrentamento de dois grupos distintos com o gramado dividido em três partes. Com o suporte dos defensores, os meio-campistas tinham que acionar os atacantes, que precisavam concluir a jogada em curto espaço de tempo.

Após esta parte da atividade, Ceni comandou um coletivo, desta vez de 11 contra 11 em campo quase completo. Ao final, houve ainda um trabalho de finalização ao gol, com chutes de fora da área e arremates de dentro da área, com os pés e de cabeça.

O volante Luan e o meia Patrick novamente participaram de todo o trabalho no gramado com o restante do elenco.

O goleiro Jandrei e o atacante Nikão seguem isolados cumprindo protocolo de Covid-19 e assistidos pelo departamento médico do clube.

  Fora de casa São Paulo dá show e vence o Palmeiras por 2 a 0

Leia Também:  Red Bull goleia Mirassol e fica perto da classificação no Paulistão

Já o lateral-direito Igor Vinícius, o zagueiro Diego Costa e o atacante Alisson seguem em processo de recuperação com os fisioterapeutas.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/3/3/tricolor-avanca-nos-preparativos-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Brasil anuncia jogadores que disputarão 3ª semana da Liga das Nações

Publicados

em

A seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra nesta quarta-feira (15) contra a França, atual bicampeã olímpica, em Chicago (Estados Unidos). Será o primeiro de quatro confrontos da terceira e última semana da fase preliminar (classificatória). Nesta terça (14), o técnico Bernardinho anunciou os 14 atletas (veja lista completa ao fim do texto) que terão a missão de garantir a presença da Amarelinha na fase final da competição, em Ningbo (China). A Amarelinha sonha com o segundo título – o primeiro foi obtido em 2021.

Até o momento, a seleção está fora da zona de classificação: ocupa a nona posição, com 13 pontos, um a menos que a Turquia (7ª) e Bulgária (8ª), ambas com 14. Das 18 seleções inscritas no torneio, apenas as sete primeiras colocadas ao término da fase preliminar (três semanas) avançam às quartas de final. A oitava vaga é reservada à China, por ser o país sede da reta final (quartas, semifinais e decisão do título).

Nesta semana decisiva, o Brasil não contará Douglas Souza (que se casou há cinco dias) e Lukas Bergmann, ainda não liberado pelo departamento médico -o atleta se recupera de uma lesão na coluna, ocorrida no fim de 2025. A única novidade no elenco que competiu nas primeiras semanas do torneio é a inclusão do ponteiro Maicon na lista de Bernardinho.

[Post Instagram]

Seleção feminina encara Japão nas quartas

Terceira colocada na fase preliminar, a seleção brasileira feminina de vôlei terá pela frente o Japão (6º) nas quartas de final da Liga das Nações. O duelo está programado para 22 de julho (uma quarta-feira), às 8h30 (horário de Brasília), em Macau (China). As brasileiras buscam o título inédito na competição.

Leia Também:  Fortaleza vence Atlético no Castelão por 2 a 1 e dorme no G6 da Série A

Após a França, a Amarelinha terá pela frente os Estados Unidos na quinta (16), às 22h, e no dia seguinte, encara a Polônia, também às 22h. O último duelo será contra a China, no domingo (19), às 14h.

A relação de atletas relacionados por Bernadinho inclui Cachopa e Brasília (levantadores); Darlan e Bryan (opostos); Lucarelli, Adriano, Honorato e Arthur Bento (ponteiros); Flávio, Judson, Pinta e Barreto (centrais); e Maique e Pureza (líberos).

Os demais confrontos das quartas reunirão Estados Unidos (1º) e China – embora fora zona de classificação, o país asiático garantiu a oitava vaga por ser anfitrião da fase final); a tricampeã Itália (2º) contra Holanda; e Turquia (4ª) contra Canadá (5ª).

[Post Instagram]

Jogos das quartas do torneio feminino

22/07 – 5h – Itália x Holanda

22/07 – 8h30 – Brasil x Japão

23/07 – 5h – Turquia x Canadá

23/07 – 8h30 – Estados Unidos x China



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA