FAMOSOS
Brunna Gonçalves esbanja sensualidade durante banho: “Minha parte favorita!”
FAMOSOS
Brunna Gonçalves, após deixar o “BBB 22“, chamou atenção nesta quarta-feira (02), ao curtir o verão do Rio de Janeiro em sua nova casa com Ludmilla, onde aproveitou para renovar o bronzeado e curtir na piscina.
Compartilhando o momento de descanso com os seguidores do Instagram, a ex-BBB de 30 anos impressionou ao exibirseu corpão natural enquanto posava bem à vontade com um biquíni branco que evidenciou ainda mais o shape sarado da dançarina.
“Minha parte favorita da casa nova! Estão ansiosos para assistir o tour lá no meu canal?”, questionou a musa na legenda dos cliques. Vale lembrar que a nova casa foi uma surpresa de Ludmilla durante o confinamento de Brunna no reality. Confira:
Ver essa foto no Instagram
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu2 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ6 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
ESPORTES7 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base


