POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo
POLÍCIA
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (01.03), em Campinápolis. No local, a PM apreendeu uma espingarda calibre .22mm e 17 munições.
A equipe da PM foi solicitada pela vítima, que informou que estava em sua residência com seu marido quando em determinado momento de uma conversa o casal começou a discutir, onde ela teria sido agredida pelo suspeito. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram a vítima com escoriações decorrentes da agressão física.
A vítima e o suspeito foram encaminhados para a sede do 1º pelotão da PM de Campinápolis e no momento do registro da ocorrência, a mulher revelou que o suspeito guardava uma espingarda em sua casa. Com autorização dada aos policiais, a equipe retornou à residência e localizou uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22mm, junto com 17 munições, em cima do guarda-roupas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma e encaminhou o homem para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis6 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA5 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
Rondonópolis4 dias atrásRondonópolis receberá investimento de mais de R$ 2 bilhões da Cofco
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai


