CUIABÁ

POLÍCIA

Operação da Polícia Militar intensifica policiamento no norte do Estado

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Comando Regional de Sinop, segue com a “Operação Cidades do Agro Protegidas” em andamento nesta sexta-feira (18.02), nos municípios de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte. 

Mais de 60 policiais militares estão realizando abordagens e checagens a veículos e estabelecimentos comerciais com o objetivo de manter a redução dos índices criminais e combater a criminalidade, nas áreas urbana e rural, como roubos, furtos, tráfico de entorpecente e homicídios, e também para prevenir ações delituosas em propriedades rurais. 

A ação policial iniciou na quinta-feira (17) e conta com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, deflagrou a operação junto com o comandante do 3º CR, coronel Wesney de Castro Sodré, do comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Jorge Luiz de Almeida, e autoridades municipais da região.

Coronel Assis fez um sobrevoo para acompanhar de perto o trabalho das equipes policiais militares. 

Participam da operação, policiais militares do 2º Pelotão de Força Tática do 3º CR de Sinop, do 12º Batalhão, Cavalaria da PM, 26ª Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática e o apoio do helicóptero “Águia 04” do Ciopaer da Sesp. A operação seguirá até domingo (20).

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 19 mandados de buscas contra investigados por tráfico de drogas em bairro da Capital

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 11 quilos de maconha em Rondonópolis

Publicados

em

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam um homem, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (6.10), em Rondonópolis. Com o suspeito, foram apreendidos 11 quilos de substância análoga à maconha.

Os policiais estavam em motopatrulhamento em uma avenida da cidade e visualizaram o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, na frente de uma quitinete. Os militares se aproximaram, e o homem fugiu para dentro da casa ao ver as viaturas, causando suspeita na equipe.

A equipe do Raio fez acompanhamento e iniciou a abordagem, conseguindo encontrar e deter o suspeito no interior do imóvel. Ainda na casa, os policiais encontraram os tabletes de maconha e duas balanças de precisão em cima de uma mesa.

Na continuidade da abordagem, foi identificado que a tornozeleira do suspeito encontrava-se desligada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante três reeducandos por tráfico de drogas em Cuiabá



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA